segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Frase Eterna - Racionais MC´s

" Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente. " 

" Onde estiver, seja lá como for, tenha fé porque até no lixão nasce flor. " 

" A pressa é a inimiga da vitória. O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar!! " 

" Eu sempre fui um sonhador. e é isso que me mantém vivo! " 

" O caminho da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita em meia selva triste ! " 

" De que ainda eu ser durão e o coração ser vulnerável? " 

" Eu sei quem trama e quem ta comigo..! " 

" A gente sonha a vida inteira e só acorda no fim... " 

" Fé em Deus que Ele é Justo " 

" Se é para ser meu, vai ser meu. Está escrito nas estrelas, vai reclamar com Deus. " 

Racionais MC´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário