segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Frase Eterna - Clarice Lispector

" Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. " 

" Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. " 

" Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. " 

" Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho. " 

" Brasília…Uma prisão ao ar livre. " 

" A palavra é meu domínio sobre o mundo. " 

" Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. " 

" Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada. " 

" Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam. " 

" Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. " 

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário